Pokémon Forever 3.0 - The Return
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esse fórum foi criado por Sensei Animê, mas como ele resolveu deletar e deixar o fórum. Resolvemos continuar como era antes, forever sempre estará em nossos coração.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como fazer uma battle

Ir para baixo 
AutorMensagem
Boruto'
Admin



Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24
Localização : Santos

Como fazer uma battle Empty
MensagemAssunto: Como fazer uma battle   Como fazer uma battle Icon_minitimeDom Set 18, 2016 1:08 pm

Em questão de fazer uma batalha contra um Pokémon selvagem, primeiro deverá contar narrando o que aconteceu exatamene.
Por exemplo: "Em um lindo dia ensolarado na Rota 104, estava a andar calmamente e ansioso pois minha jornada havia começado. Era um momento muito importante para mim, aliais, iria sair de casa e viajar pelo mundo e até mesmo acabar sendo famoso por ser o melhor treinador. Durante pequenos passos com os olhos fixo na pokébola do meu precioso Pokémon"
Só isso já foi um caminho andado de sua história, ao postar isso. O Administrador irá sortear o Pokémon que irá aparece para ti e após sortear ele vai colocar a imagem do Pokémon, então poderá fazer uma batalha

Como fazer a batalha? Existe vários modelos, por exemplo:
_ Piplup, use o Peck (Picada) no Bidoof!
O pinguim olha fixamente para o oponente, logo da um curto salto e abre seu bico, disparando bolhas diversas que estouram no rosto do Castor. Com raiva, este começa a correr em direção do Pinguim, lhe acertando com um golpe de corpo, denominado também de Tackle.

Ou essa
Piplup use Peck
Bidoof usa Tackle
Mas lembrando, esse segundo método é um pouco ruim, o admin poderá lhe dar pouco level e porcentagem de exp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmforeverv30.forumeiros.com
 
Como fazer uma battle
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Forever 3.0 - The Return :: Central de Atendimento :: Tutorial-
Ir para: