Pokémon Forever 3.0 - The Return
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esse fórum foi criado por Sensei Animê, mas como ele resolveu deletar e deixar o fórum. Resolvemos continuar como era antes, forever sempre estará em nossos coração.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estudo de Rose Quartz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rose Quartz

Rose Quartz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 8:09 pm

Nome: Rose "Elleonor" Quartz
Idade: 9
Altura: 1,42m
Peso 30Kg
Nacionalidade: Cerulean City
Personalidade: Rose é uma doce garota simpática e amável, gosta de fazer amigos e trata todos com o devido respeito e dignidade que merece, mesmo que seja um humano ou pokemon. Se destratada ou frustrada, torna-se uma pessoa fria.
Aparência:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Renan




Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 8:11 pm

VOCÊ FOI MATRICULADO COM SUCESSO

Serei seu professor/orientador durante todo seu caminho, qualquer dúvida pode me chamar no chat ou na MP. Enfim, você começa postando, postarei logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Quartz

Rose Quartz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 8:18 pm

Já era quase hora da aula começar! Eu estava bastante ansiosa, não pelo inicio das aulas, mas sim pelo fim das mesmas! O que eu mais queria era me destacar no mundo pokemon assim como muitos de Cerulean já se destacaram. Pois bem, para isso eu preciso ir a escola. O que particularmente eu acharia um saco.

Eu sou Rose Elleonor Quartz, gosto de rosa, coisa típica de garota? Não! Eu fui abençoada com meus sedosos cachos capilares rosados, e isso juntamente com minha personalidade amável, me tornam 100% amorzinho. Após tomar meu banho e fazer alguns afazeres, arrumei minha mochila e segui em direção ao colégio. Chegando lá, fiquei um pouco corada e abaixei a cabeça, sentando-me próximo a janela, no terceiro lugar da fila, espero que ninguém me incomode e tudo saia como o planejado.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan




Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 8:26 pm

A jovem treinadora Rose,estava no meio de sua aula quando decidiu ir tomar água no pátio.
Ao chegar lá viu que teria um Cacnea muito machucado lá
oque Rose faria?
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Quartz

Rose Quartz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 8:30 pm

Rose notara um Cacnea machucado no pátio em quanto caminhava.- Droga...esses muleques! - a jovem culpava aqueles que frequentavam a escola, pois provavelmente batalharam e largaram o pequeno ali, completamente ferido.

Rose então rasgava a barra de seu vestido e o molhava, ao se aproximar Cacnea começava a dizer em um tom de voz calmo e sereno.- Ei meu amigo...vai ficar tudo bem, eu prometo... - a jovem então continuava a tentativa de aproximação e caso fosse bem sucedida, passaria o pano úmido sobre as feridas do pokemon para que em seguida pudesse buscar ajuda na enfermaria da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan




Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 8:37 pm

Chegaria a Enfermeira Joy da Escola.
Acabaram socorrendo o pobre Cacnea que estaria parcialmente cuidado e agradeceriam a Jovem treinadora
Muito obrigado,Você não se importou em rasgar a própria roupa para ajudar um Pokemon , Esperamos que continue assim
Diria enfermeira Joy levando o pokemon para a enfermaria
Logo em seguida aparece o professor com os alunos da classe:
Jovens treinadores,terei uma missãozinha para vocês
Cada um de vocês irá a um lugar diferente resgatar um pokemon selvagem,após passar as instruções para todos
Chegaria a vez das instruções de Rose
Sua missão é,procurar por um pokemon misterioso . perdido na floresta,você tem 5 horas para voltar
E se voltar esse pokemon será seu
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Quartz

Rose Quartz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 8:44 pm

Rose teria que procurar um pokemon misterioso, a jovem aventureira arrumava a sua pequena mochila e sentia-se pronta para adentrar a floresta! A jovem então começava a sua caminhada, olhando detalhadamente pelas árvores, pelos arbustos a procura do pokemon misterioso.

- Já sei! - a jovem estalava os dedos pegando um sanduíche.- Se ele estiver com fome ele vai sentir o cheiro. - a garotinha então caminhava pela floresta com seu sanduíche em mãos a procura do pokemon perdido, que em sua concepção, além de perdido estaria esfomeado.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan




Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 9:00 pm

A jovem atrairia o pokemon com o cheiro de seu sanduíche
Esse pokemon será
Estudo de Rose Quartz Pidgey
Pidgey
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Quartz

Rose Quartz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 9:11 pm

Rose então se deparava com uma jovem Pidgey Fêmea, a garota se aproximava do pokemon com um doce semblante e assim despedaçava o pão em migalhas oferecendo ao pássaro.- Está com fome amiguinha? - a jovem então esperava que Pidgey viesse junto com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Boruto'
Admin



Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24
Localização : Santos

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 9:14 pm

A Pequena Pidgey olhava a jovem sem reação, e se aproxima lentamente aceitando o lanchinho de bom grado
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmforeverv30.forumeiros.com
Rose Quartz

Rose Quartz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 9:21 pm

A jovem aproveitava a aproximação de Pidgey e tentaria afagar a plumagem da ave.- Você é uma graça. Que tal seguir viagem comigo? - a jovem tentava agradar a pequenina para que ela pudesse seguir a futura-treinadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan




Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 9:25 pm

Rose e seu pidgey , voltariam para a escola com êxito
E logo após Pidgey e Rose foram dormir em seu quarto
Para no outro dia acordarem e batalharem contra Mark
Um Colega de escola que possui um Growlithe
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Quartz

Rose Quartz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 9:30 pm

Após Pidgey seguir a jovem garota, ambos foram para casa descansar do dia corrido na escola. Após despertarem, Rose arrumou seus cachos e arrumou a sua pequena Pidgey, e ambos foram prontos para a escola a espera de Mark para poderem batalhar.- Vamos derrotá-lo minha querida! - dizia Rose completamente confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Boruto'
Admin



Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24
Localização : Santos

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 9:37 pm

A pequena Rose junto com sua Pidgey despertaram logo cedo, se arrumando e quando estavam prontas, foram para a escola, no pátio sul a espera de Mark que chega junto com seu Growlithe.
Os Supervisores mandam cada um para seu lado, e Rose iria começar no turno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmforeverv30.forumeiros.com
Rose Quartz

Rose Quartz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 9:45 pm

Rose teria a chance de começar atacando, e sem exitar a jovem comandava.

Rose: Pidgey utilize o Gust!
A ave então batia suas asas criando um imenso furacão arremessando Growlithe para o alto.
Mark: Growlithe use Ember!
O cão do alto disparava uma rajada de chamas que acertava Pidgey, mas em seguia caia contra o solo também sofrendo danos.
Rose: Pidgey utilize Wing Attack! 
A pequena ave voava com sua asa brilhante acertando a face de Growlithe.
Mark: Growlithe use Flame Wheel!
O cão começava a rodar até que seu corpo ficasse em chamas e assim, ele disparava rumo ao Pidgey que desviava do ataque voando aos céus.
Rose: Pidgey utilize Tackle!
Mark: Growlithe utilize Tackle!
Ambos os pokemons corriam um em direção ao outro, chocando-se com uma cabeçada.
Rose: Pidgey vamos usar o Twister dessa vez!
A pequena ave batia suas asas tão forte que um grande ciclone se formava, arremessando Growlithe para o alto mais uma vez.
Mark: Growlithe utilize Flame Burst!
Do alto, uma poderosa explosão de fogo vinha em direção a Pidgey lhe acertando.
Rose: Pidgey vamos lá resista! Utilize Roost!
O pequeno pokemon começava a ficar envolto por penas e restaurava todo o seu status de HP.
Mark: Growlithe utilize Fire Fang! 
Apesar dos esforços, Growlithe caíra sob o solo fora de combate, infelizmente ele não pode resistir aos danos sofridos na queda do ciclone. Pidgey e Rose levavam a vitória.


Última edição por Rose Quartz em Dom Set 18, 2016 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Boruto'
Admin



Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24
Localização : Santos

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 10:00 pm

Após a jovem vencer o Growlithe e o Mark, foi uma dura batalha mas obteram a vitória decisiva, o professor olha para a Jovem e sua Pidgey dando a ela a Pokébola de Pidgey.
- Treinadora, Coordenadora ou Criadora? Qual caminho irá trassar ? - Diz o Diretor ao lado do Professor com um sorriso e o Diploma
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmforeverv30.forumeiros.com
Rose Quartz

Rose Quartz


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 10:12 pm

A jovem estava bastante feliz e pegava a pokebola de Pidgey a retornando para dentro de sua capsula- Quero ser uma Criadora meu querido Diretor! - dizia Rose entre meio sorriso indo pegar o seu diploma.
Ir para o topo Ir para baixo
Boruto'
Admin



Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24
Localização : Santos

Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitimeDom Set 18, 2016 10:15 pm

A partir de hoje a jovem teria se formado e então poderia seguir em rumo a sua jornada.


Parabéns, foi graduada!
Vá agora em Ficha de Personagem completar seu cadastro e Storage, e poderá pegar um inicial no laboratório.
Tópico Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmforeverv30.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Estudo de Rose Quartz Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de Rose Quartz   Estudo de Rose Quartz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estudo de Rose Quartz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Forever 3.0 - The Return :: Central do Jogador :: Escola Pokémon :: Alunos Formados-
Ir para: