Pokémon Forever 3.0 - The Return
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esse fórum foi criado por Sensei Animê, mas como ele resolveu deletar e deixar o fórum. Resolvemos continuar como era antes, forever sempre estará em nossos coração.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estudo de TigerGG

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TigerGG

TigerGG


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeDom Set 18, 2016 9:07 pm

Nome: Gabriew Tiger
Idade: 9
Altura: 1.65
Peso 37
Nacionalidade: Littleroot Town - Hoenn
Personalidade: Sou engraçado, brincalhão tenho muita paciência não sou muito amigável como costumam ser muitas crianças, prefiro ser neutro, não ligo com o que as pessoas pensam de mim e uma coisa eu sei, sou muito competitivo.
Aparência:
Estudo de TigerGG 10eb484837bef6c7ce0720d62bc3e807
Ir para o topo Ir para baixo
Boruto'
Admin



Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24
Localização : Santos

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeDom Set 18, 2016 9:17 pm

VOCÊ FOI MATRICULADO COM SUCESSO
Serei seu professor/orientador durante todo seu caminho, qualquer dúvida pode me chamar no chat ou na MP. Enfim, você começa postando, postarei logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmforeverv30.forumeiros.com
TigerGG

TigerGG


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeDom Set 18, 2016 9:41 pm

Chegava a frente do colégio, não estava a me importar com a escola e sim tinha que estar lá por obrigação, e era um dos obstáculos que eu tinha que passar para me tornar um dos melhores treinadores pokemon.

Um dos meus sonhos é ter um magmortar porém o meu será o mais forte de todos,eu sou  brincalhão mas no momento não tinha nenhum amigo para zoar, com meu jeito desengonçado e tranquilo de andar adentrava ao local com um leve sorriso no rosto ajeitando meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan




Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeDom Set 18, 2016 9:50 pm

O jovem treinador lá estaria dentro de sua sala de aula
Decidiu ir ao banheiro e viu um Pokemon chamado Psyduck se afogando na piscina
Sim um pokemon de água tapado igual o psyduck consegue se afogar sozinho
Oque Tiger Faria?
Ir para o topo Ir para baixo
TigerGG

TigerGG


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeDom Set 18, 2016 10:06 pm

Ao estar com vontade de mixar resolveu ir ao banheiro , no caminho olhando para o lado via um psyduck se afogando sozinho, eu colocava uma de minhas mãos na minha testa e só pensava que bobagem esse pokemon tinha feito.

- Calma ai, você é muito burro hein – falava com tom zoando ele, dava um pequeno riso, como um pokemon tipo água conseguia se afogar, retirava minhas roupas apenas ficando com minha cueca e assim pulava na piscina, nadava em direção ao mesmo, pegava o pokemon o levantando de um jeito que não desse para ele se afogar novamente, e começava a nadar para me divertir.

Sim eu estava ajudando o pokemon, já que não saberia nadar na piscina queria faze-lo se divertir um pouco e logo eu saia da piscina com uma cara satisfeita, pegava minhas roupas e levava até alguma enfermeira da escola o pokemon que tinha se afogado.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan




Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeDom Set 18, 2016 10:10 pm

Aprovado
Você não só ajudou o pokemon como o fez se sentir confortável
Apareceria os enfermeiros para socorrer o Psyduck
Ai apareceria o professor te dando uma missão
Aparecer com um pokemon selvagem que fosse encontrado no meio da floresta
Ir para o topo Ir para baixo
TigerGG

TigerGG


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeDom Set 18, 2016 10:26 pm

Ao ouvir o que o professor falou da tal missão ficou animado, liberdade isso o que teria ainda mais para achar um pokemon não que eu me importe qual seja só queria achar qualquer um.

Arrumei minha mochila colocando equipamentos para mim sair em busca de um companheiro, saindo a procura de algum via uma montanha, a frente um pequeno lago com uma gigante árvore do lado eu tinha quase certeza que havia algum pokemon ali, após eu ouvir barulho de passo eu subia na gigante árvore e observava a minha volta.

Eu via uma pegada lá de cima então descia apressadamente correndo em direção a pegada, via que terminava próximo a um arbusto e assim me aproximei calmamente para não espantar o pokemon então eu num breve movimento pulava naquele mato, segurando em um...
Ir para o topo Ir para baixo
Renan




Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeDom Set 18, 2016 10:29 pm

O Pokemon que apareceria seria um :
Solrock
Estudo de TigerGG Solrock
Ir para o topo Ir para baixo
TigerGG

TigerGG


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeDom Set 18, 2016 10:42 pm

Ao ver um Solrock ficava animado e soltava o pokemon assim olhava bem seu corpo não tinha medo dele e pegava novamente na bola vermelha que era seu corpo e aproximando minha cara dele girava para ver como era e ficava alegre.

- Ae, você tem um belo olhar e você será meu parceiro a partir de hoje. – terminava  de pegar o pokemon que flutuava certamente não era esse o que tinha a pegada mais era um bem melhor, animado abraçava ele, e assim voltaria para a escola, no abraço tentava evitar contato com espinhos a sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan




Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeDom Set 18, 2016 10:45 pm

Tiger e Solrock iriam dormir
Para no dia seguinte batalharem contra Joao
Que teria um Lunatone
Ir para o topo Ir para baixo
TigerGG

TigerGG


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeDom Set 18, 2016 11:23 pm

Lembrava que teria uma batalha para sua aprovação, eu chegava a escola indo direto dormir fechando as janelas e a porta para que meu pokemon não fugisse do local e assim poderia dormir tranquilamente.

Ao saber que lutaria com o João comecei  a provocar ele. – Joãozinho o menininho safadinho - ele ficava um pouco bravo, mas seria uma bela batalha principalmente quando soube que era Lunatone eu fiquei admirado mas não era motivo para lhe perdoar.

Gabriew tinha a chance de começar antes , como ele se lembrava o pokemon de Joao tinha os mesmos ataques que o pokemon dele.
~ Fighting ~
Solrock use Rock Throw
Lunatone use Rock Throw
Ambos pegavam uma pedra e jogavam um ao outro os mesmo eram acertados recuando um pouco.
Solrock use Tackle
Lunatone era surpreendido com um grande golpe o acertando o fazendo ir mas para atrás.
Lunatone use Tackle
Agora era vez dele contra tacar mas acabava por errar
Solrock  use Magic Room  
Lunatone use Wonder Room
Gabriew Tiger – Como pensei ele está me copiando.
A ambientação ficava bizarra e ficava bem esquisito porém ambos pokemons não se afetavam.
Solrock use Tack... Gabriew dava uma pausa ao falar querendo ludibriar Joao para que não o copiasse
Solrock use Confusion, ao mesmo tempo João falava Lunatone use Tackle novamente, porém Joao se surpreendia pois queria copiar os mesmo ataques que Gabriew.
O ataque de Solrock deixava Lunetone confusa que dava uma cabeçada no chão e assim ficava caído e aproveitando isso.
Solrock agora Rock Throw
Lunatone avance contra ele Tackle – falava Joao desesperado
Solrock acertava uma pedra na direção do olho esquerdo dele e com o pacto era jogado para trás e assim o Lunetone levantava mas ainda confusa dava uma cabeçada no chão de novo e assim acabava a luta.
~ Fighting End ~
Gabriew, eu corria em direção ao meu pokemon pulando em cima dele e sendo espetado um pouco pelo seus espinhos como eu era muito competitivo eu fazia uma cara de determinado e por dentro feliz pelo meu pokemon que conseguiu sua primeira vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
Boruto'
Admin



Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24
Localização : Santos

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeDom Set 18, 2016 11:52 pm

Gabriew decidiu realizar a batalha para sua luta pós graduação, ficou provocando o adversário até que finalmente vence o ginásio. Foi uma luta bem díficil para o Gabriew, mas venceu. Então o professor já cansado de tantas lutas pergunta qual ramo ele irá seguir e entrega a ball de seu Solrock
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmforeverv30.forumeiros.com
TigerGG

TigerGG


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/09/2016

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 12:05 am

Muito feliz com a vitória, falei para o professor. – Vou me tornar um treinador. – dava um sorriso e pega meu diploma, e peguei a pokebola de meu pokemon e sai correndo sem se despedir de ninguém e fui embora para casa contando as boas noticias para meu pai, mãe e meu irmão casula de 3 anos e mostrava meu pokemon sua aparência e seus golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Boruto'
Admin



Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 24
Localização : Santos

Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 12:12 am

Após entregar o Diploma e o Pokémon ao jovem, viu o garoto correndo embora para casa contando da maior notícia para os país e irmão. Apresentou seu pokémon e seus golpes. Professor ao vê-los todos indo embora seguindo seu destino caí uma lágrima nos olhos - Um dia espero encontra-los - Diria o Professor triste


Parabéns! Foi Graduado com Sucesso!
Agora vá fazer sua ficha de personagem preenchendo todos os dados, storage e depois poste seu pedido do inicial pokémon. Parabéns e bem vindo a fase de Pokémon Trainer life.
Tópico Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmforeverv30.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Estudo de TigerGG Empty
MensagemAssunto: Re: Estudo de TigerGG   Estudo de TigerGG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estudo de TigerGG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estudo do Grande Tridens Xablau
» TigerGG x Rose
» Estudo do Renan
» Estudo de Shido Nakamura
» Estudo de Rose Quartz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Forever 3.0 - The Return :: Central do Jogador :: Escola Pokémon :: Alunos Formados-
Ir para: